Capivari Ecoresort

Hébergement 3.5 étoiles
Gßte rural 3,5 étoiles pour la famille avec piscine extérieure

Choisissez des dates pour afficher les prix

Galerie de photos de l’hĂ©bergement Capivari Ecoresort

Piscine intérieure, piscine extérieure, 8 h à 22 h, chaises longues
Réception
Bar (sur place)
Bar-salon
Chambre supérieure | Vue aérienne

Commodités populaires

  • Piscine
  • Spa
  • Bar
  • Stationnement compris
  • Animaux de compagnie acceptĂ©s
  • Gym

Explorez la région

Map
Estrada Municipal Antonio Kovalski, s/n, Campina Grande Do Sul, PR, 83430-000
  • Pic ParanĂĄ
  • Centre commercial Shopping Estação
    â€Ș57 min en voiture‬
  • Rua 24 Horas
    â€Ș58 min en voiture‬
  • Curitiba (CWB-AĂ©roport international Afonso Pena)
    â€Ș57 min en voiture‬

Options de chambre

Chambre supérieure

7,6 sur 10
Bien
(4 avis)
  • 20 mÂČ
  • 4 personnes
  • 1 lit double et 2 lits jumeaux

À propos du quartier

Campina Grande do Sul

À Campina Grande do Sul .À moins de 40 km de Ă©tablissement agrotouristique, vous trouverez Morro do Sete et Curva da Preguica.

À proximitĂ©

  • Parc des expositions Expotrade Arena - 50 min en voiture - 64.9 km
  • Stade Major AntĂŽnio Couto Pereira - 55 min en voiture - 66.8 km
  • Centre commercial Shopping Estação - 57 min en voiture - 68.4 km
  • Rua 24 Horas - 58 min en voiture - 68.8 km
  • Place General Osorio - 58 min en voiture - 68.8 km

Transport

  • Curitiba (CWB-AĂ©roport international Afonso Pena) : Ă  86 min en voiture

Restaurants

  • â€ȘRestaurante Represa - ‬21 min en voiture
  • â€ȘPlaza Ecoresort Capivari - ‬1 min en voiture
  • â€ȘRestaurante - Mabu Capivari Eco Resort - ‬1 min en voiture
  • â€ȘParada 3 Amigos - ‬11 min en voiture
  • â€ȘCaldo de Cana D. Maria - ‬21 min en voiture

À propos de cet hĂ©bergement

Capivari Ecoresort

Gßte rural 3,5 étoiles pour la famille avec piscine extérieure
Capivari Ecoresort offers its guests a full-service spa, an outdoor tennis court, and an indoor pool. Along with a restaurant, there's a snack bar/deli on site. You can enjoy a drink at one of the bars, which include a poolside bar and a bar/lounge. Public spaces have free WiFi.

Business amenities include a business center and meeting rooms. An outdoor pool, a children's pool, and a fitness center are also featured at the family-friendly Capivari Ecoresort. You'll have access to the indoor pool and outdoor pool at a partner property. Free self parking is available.

This 3.5-star Campina Grande Do Sul farm stay is smoke free.

  • 99 guestrooms or units
  • 3 levels
  • Meeting rooms
  • Deli
  • Kid's club (free)
  • Poolside lounge chairs
  • Business facilities
  • Coffee in lobby
  • Dry cleaning
  • Front desk (24 hours)
  • Storage area for luggage
  • Game room or arcade
  • Pool or billiards table
  • Garden
  • No smoking on site
  • Bar or lounge
  • Bar by the pool
  • Dining venue
  • Swim-up bar
Capivari Ecoresort possÚde 99 climatisées dotées de : un minibar et séchoir à cheveux. Les chambres comprennent : coin salon distinct. Un téléviseur ACL avec chaßnes par cùble. La salle de bain comprend : douche et articles de toilette (gratuits).

Les clients peuvent accéder à Internet gratuitement par une connexion sans fil. Les commodités suivantes sont offertes : un téléphone et un bureau. L'entretien ménager est assuré tous les jours.

Les clients peuvent se dĂ©tendre et se faire dorloter dans le spa de Établissement agrotouristique qui propose une gamme complĂšte de soins (Spa bwell). Le spa est ouvert certains jours.

Langues

Anglais, portugais

Hébergements similaires

CommoditĂ©s de l’hĂ©bergement

Pour les familles

  • Arcade ou salle de jeux
  • Casse-croĂ»te/Ă©picerie fine
  • Club pour enfants gratuit
  • Golf miniature
  • Piscine extĂ©rieure
  • Piscine intĂ©rieure
  • Piscine pour enfants
  • Terrain de jeu

Internet

  • Disponible dans toutes les chambres : Wi-Fi gratuit
  • Disponible dans certaines aires communes : Wi-Fi gratuit

Stationnement et transport

  • Stationnement libre-service gratuit sur place
  • Stationnement sur place pour camions, autobus et vĂ©hicules rĂ©crĂ©atifs

Repas et boissons

  • CafĂ© et thĂ© dans les espaces communs
  • Casse-croĂ»te/Ă©picerie fine
  • Un bar attenant Ă  la piscine
  • Un bar dans la piscine
  • Un bar-salon
  • Un restaurant

Activités

  • Arcade ou salle de jeux
  • Club pour enfants gratuit
  • Écotourisme
  • Équitation/location de chevaux
  • Excursions en bateau
  • Golf miniature
  • PĂȘche
  • Piscine extĂ©rieur (accessible aux clients)
  • Piscine extĂ©rieure
  • Piscine intĂ©rieure
  • Piscine intĂ©rieure (accessible aux clients)
  • Piscine pour enfants
  • Salle d’entraĂźnement
  • Sentiers de randonnĂ©e/de vĂ©lo
  • Spa offrant tous les services
  • Table de billard
  • Terrain de jeu
  • Terrain de tennis extĂ©rieur

Accessibilité

  • Si vous avez des besoins particuliers en matiĂšre d’accessibilitĂ©, veuillez communiquer avec l’hĂ©bergement Ă  l’aide des renseignements contenus dans la confirmation reçue aprĂšs la rĂ©servation.
  • Accessible en fauteuil roulant (peut prĂ©senter des restrictions)
  • Aucun ascenseur
  • Carrelage dans la chambre

Commodités de la chambre

Divertissement

  • TĂ©lĂ©viseur Ă  Ă©cran ACL avec chaĂźnes par cĂąble

Chambre

  • Draps fournis
  • Rideaux d’obscurcissement

Salle de bain

  • Articles de toilette gratuits
  • Douche
  • Salle de bain privĂ©e
  • SĂ©choir Ă  cheveux
  • Serviettes fournies

Repas et boissons

  • Minibar

Autres

  • Bureau
  • Climatisation
  • Coin salon distinct
  • TĂ©lĂ©phone

Politiques

Arrivée

Arrivée de 16 h à minuit
L'arrivée tardive est octroyée selon la disponibilité.
Âge minimal pour l’enregistrement : 18 ans

Départ

L’heure limite de dĂ©part est midi.

Instructions spĂ©ciales pour l’enregistrement

Le personnel de la réception accueillera les clients sur place.
Si vous pensez arriver aprĂšs 22 h, veuillez communiquer Ă  l’avance avec l’hĂ©bergement aux coordonnĂ©es indiquĂ©es sur la confirmation de la rĂ©servation.
Le niveau tarifaire Pension complùte n’inclut pas les boissons avec les repas.

MĂ©thodes d’accĂšs

Portier

Animaux de compagnie

  • Animaux de compagnie : 105.00 BRL par animal de compagnie, par nuit
  • Limite de 1 animal(aux) de compagnie par chambre (poids maximal : 33 lb par animal)
  • Les animaux de compagnie ne peuvent pas ĂȘtre laissĂ©s sans surveillance.
  • Certaines chambres seulement
  • Pour demander une chambre acceptant les animaux de compagnie, communiquez avec l’établissement au numĂ©ro indiquĂ© sur la confirmation de votre rĂ©servation
  • Il n’y a pas de frais pour les animaux d’assistance

Enfants et lits supplémentaires

  • Children are welcome.
  • Kids stay free! Up to 2 children 6 years old and younger stay free when using existing bedding.

Types de paiement

Renseignements importants

Extras en option

Les frais et les dĂ©pĂŽts indiquĂ©s ci-dessous seront facturĂ©s au moment de l’octroi du service, de l’arrivĂ©e ou du dĂ©part.

  • Animaux de compagnie : 105.00 BRL par nuit et par animal de compagnie
  • Aucuns frais pour les animaux d'assistance

Cette liste n’est peut-ĂȘtre pas complĂšte. Les montants des frais et des dĂ©pĂŽts peuvent changer et pourraient ne pas comprendre les taxes.

À savoir

Des frais par personne supplĂ©mentaire peuvent s’appliquer et varient selon les politiques de l’établissement.
Une piĂšce d’identitĂ© avec photo Ă©mise par le gouvernement et un dĂ©pĂŽt en espĂšces, une carte de crĂ©dit ou une carte de dĂ©bit pour couvrir les frais accessoires peuvent ĂȘtre requis Ă  l’arrivĂ©e.
Les demandes spĂ©ciales sont sujettes Ă  la disponibilitĂ© au moment de l’enregistrement et peuvent entraĂźner des frais supplĂ©mentaires. Les demandes spĂ©ciales ne peuvent pas ĂȘtre garanties.
Cet hĂ©bergement accepte les cartes de crĂ©dit. L’argent comptant n’est pas acceptĂ©.
Cet hébergement comprend le dispositif de sécurité suivant : un systÚme de sécurité
Veuillez noter que les normes culturelles et les politiques relatives aux clients peuvent ĂȘtre diffĂ©rentes selon le pays et l'Ă©tablissement. Les politiques Ă©noncĂ©es sont dĂ©finies par l'Ă©tablissement.
Les clients supplémentaires peuvent faire l'objet de suppléments, conformément à la politique de l'établissement.
Une piĂšce d’identitĂ© avec photo Ă©mise par le gouvernement et un dĂ©pĂŽt en espĂšces, une carte de crĂ©dit ou une carte de dĂ©bit pour couvrir les frais accessoires peuvent ĂȘtre requis Ă  l’arrivĂ©e.
Les demandes spĂ©ciales dĂ©pendent de la disponibilitĂ© au moment de l’enregistrement. Elle ne peuvent ĂȘtre garanties et peuvent occasionner des frais supplĂ©mentaires.
    Cet hĂ©bergement est gĂ©rĂ© par un(e) hĂŽte professionnel(le). L’offre d’hĂ©bergement est associĂ©e Ă  des fins commerciales, professionnelles ou d’entreprise. Cet Ă©tablissement accepte la carte Visa, la carte Mastercard, la carte American Express et la carte Diners Club. L’argent comptant n’est pas acceptĂ©. Pour assurer la sĂ©curitĂ© des clients, chaque hĂ©bergement de l'Ă©tablissement comprend un systĂšme de sĂ©curitĂ©.

À noter

  • Les parents voyageant avec un enfant de moins de 18 ans doivent prĂ©senter son certificat de naissance et une piĂšce d’identitĂ© avec sa photo (passeport, par exemple) Ă  l’arrivĂ©e. Pour les voyages internationaux vers le BrĂ©sil, si l’enfant n’est accompagnĂ© que d’un seul parent, ce dernier doit Ă©galement prĂ©senter un certificat d’autorisation de voyager signĂ© par les deux parents en plus des deux autres documents (soit le certificat de naissance et la piĂšce d’identitĂ© avec photo). Si le parent ou le tuteur lĂ©gal, selon le cas, n’est pas en mesure ou n’est pas disposĂ© Ă  donner son autorisation, une autorisation judiciaire est requise. Pour obtenir plus de dĂ©tails, les voyageurs Ă©trangers accompagnĂ©s d’un enfant sont invitĂ©s Ă  se prĂ©senter au consulat brĂ©silien le plus prĂšs de chez eux avant leur dĂ©part.
  • La piscine est accessible Ă  partir de 8 h jusqu’à 22 h.
  • Une rĂ©servation est requise pour les soins du spa. Pour rĂ©server, communiquez avec l’établissement agrotouristique avant votre arrivĂ©e Ă  l’aide des coordonnĂ©es indiquĂ©es dans la confirmation de votre rĂ©servation.
  • Jusqu’à 2 enfants de 6 ans et moins sĂ©journent gratuitement dans la mĂȘme chambre que leur partent ou tuteur s’ils utilisent les lits en place.
  • Les animaux de compagnie sont admis dans certaines chambres seulement, qui peuvent ĂȘtre demandĂ©es en communiquant directement avec l’établissement au numĂ©ro indiquĂ© sur la confirmation de votre rĂ©servation (les frais sont indiquĂ©s Ă  la section Frais).

Hébergement également appelé

Plaza Ecoresort Capivari Hotel Campina Grande Do Sul
Mabu Capivari Ecoresort Campina Grande Do Sul
Mabu Capivari Ecoresort Hotel
Mabu Capivari Ecoresort Hotel Campina Grande Do Sul
Plaza Ecoresort Capivari Campina Grande Do Sul
Plaza Ecoresort Capivari Resort Campina Grande Do Sul
Plaza Ecoresort Capivari Resort
Mabu Capivari EcoResort
Plaza Ecoresort Capivari
Plaza Ecoresort Capivari
Capivari Ecoresort Agritourism
Capivari Ecoresort Agritourism property
Capivari Ecoresort Campina Grande Do Sul
Capivari Ecoresort Agritourism property Campina Grande Do Sul

Avis pour Capivari Ecoresort

Avis

7,4

Bien

Note de 10 – Excellent, d’aprùs 39 avis sur 171.
Note de 8 – Bien, d’aprùs 71 avis sur 171.
Note de 6 – Acceptable, d’aprùs 36 avis sur 171.
Note de 4 – MĂ©diocre, d’aprĂšs 18 avis sur 171.
Note de 2 – Terrible, d’aprùs 7 avis sur 171.

8,0/10

Propreté

7,8/10

Service et personnel

8,8/10

Commodités

7,2/10

État et installations de l’hĂ©bergement

8,0/10

ÉcoresponsabilitĂ©

Avis

6/10 – Acceptable

Voyageur vérifié

Voyage en famille
Points forts : Service et personnel
Points faibles : État et installations de l’hĂ©bergement

Muito a melhorar

Muito mal cuidado, velho sem manutenção -årea de jogos péssima sinuca e pebolim estragados -videogames controles estragados -a comida boa mas uma noite estava fria - impressão de lugar abandonado de manutenção
Séjour de 3 nuits en avril 2025

8/10 – Bien

Voyageur vérifié

Voyage en famille
Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de l’hĂ©bergement et confort de la chambre.

Bom hotel

As refeiçÔes eram boas a estrutura do hotel também, a acessibilidade para quem tem crianças é meio ruim, pois as ruas são de paralelepípedo, o que dificulta muito utilizar carrinhos. Uma rampa de acesso para chegar a piscina também ajudaria bastante, fora isso é um bom hotel.
Séjour de 2 nuits en mars 2025

6/10 – Acceptable

Voyageur vérifié

Voyage en famille
Points faibles : Service et personnel

Decepção com o serviço do Ecoresort Capivari

Serviço péssimo. Funcionårios mal treinados e inexperientes. InstalaçÔes precisando de manutenção. Nosso quarto teve problema na iluminação, reportei na recepção e ninguém apareceu para consertar. Quadriciclos estragados, não possibilitando a realização de passeios. Check in e check out demorados. Recepção não sabia dar informaçÔes. Confusão no agendamento do passeio a cavalo. Confusão no agendamento do SPA. Não vale o valor pago.
Séjour de 2 nuits en mars 2025

6/10 – Acceptable

Jefferson

Voyage en famille
Points faibles : PropretĂ©, Ă©tat et installations de l’hĂ©bergement et confort de la chambre.
RazoĂĄvel, com atendimento ruim
Séjour de 4 nuits en mars 2025

8/10 – Bien

Miguel

Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de l’hĂ©bergement et confort de la chambre.

Recomendo

Ótima experiĂȘncia, boa infraestrutura, o lugar Ă© grande, Ăłtima comida, bom atendimento e muita natureza.
Séjour de 2 nuits en mars 2025

8/10 – Bien

Schirley Crestine

Voyage en famille
Points forts : Propreté, service et personnel
Points faibles : État et installations de l’hĂ©bergement
O hotel Ă© bem limpo , as roupas de cama o quarto bem arrumado , embora os quartos sejam simples, pelo alto custo, a grama estava bem aparada e o quadro de cooperadores presta um bom atendimento.as poscinas sao espaçosas as suanas igualmente e tudo estava em perfeito funcionamento, inclusive possui uma boa poscina infantil para familias com crianças. com excessao da interna aquecida as demais SAO BEM FRIAS. É comida Ă© boa , porem pouca variedade , principalmente para quem tem alimentaçao mais fitnes ou intolerantes.. Minha avaliaçao geral Ă© que o Hotel nao se enquadra na categoria "resort", o descuido Ă© notavel, hidro rachada, na piscina inumeras pastilhas soltas. O espaco kids os brinquedos estao quebrados e sucateados.
Séjour de 2 nuits en février 2025

4/10 – MĂ©diocre

Cléria

Points forts : Service et personnel, confort de la chambre

Decepcionante e frustrada.

Entramos quarta-feira e saĂ­mos sĂĄbado. O local, a natureza, Ă© maravilhosa, com uma vista muito bonita. A parte do hotel Ă© bem boa, com quartos grandes, arejados, sacada, porĂ©m a limpesa e a manutenção deixaram muito a desejar. Banheiro com piso encardido, lĂąmpada do espelho queimada, muita sujeira e bichinhos mortos (por conta da natureza) nos corredores, escadas e calçadas. Piscinas sem aspiração, 3 jacuzis, nenhuma funcionando e com ĂĄgua turva, por nĂŁo serem trocadas, saĂșna Ășmida nĂŁo funcionou, mas o ponto forte negativo, foi no restaurante, onde era um ambiente super quente e abafado, pois nĂŁo ligavam os aparelhos de ar condicionado e nĂŁo abriam as janelas e a comida ruim. Fizemos as reservas com pensĂŁo completa e jĂĄ no jantar do primeiro dia, fomos informados que nĂŁo teria buffet e sim, a la carte, por conta do pequeno nĂșmero de hospedes e o cardĂĄpo com pouquĂ­ssimas opçÔes de pratos e alguns Ă­tens nĂŁo tinha, como foi o caso de coisas simples, como anĂ©is de cebola, entrecĂŽte e coca-cola zero. E o pior Ă© o cafĂ© da manhĂŁ, onde a gente tinha que pedir o que queria comer, sem saber o que tinha, daĂ­ serviam na mesa, depois traziam uma cestinha com dois pĂŁes, paezinhos de queijo e uns croissant dĂŽce. Os pedalinhos e caiaques, estĂŁo num abandono total, sem funcionĂĄrios para ajudar a entrar nos pedalinhos e os coletes todos sujos. Na sexta-feira percebemos uma grande movimentação de funcionĂĄrios limpando corredores, piscinas e gramas, por conta dos hĂłspedes no fim de semana.
Séjour de 3 nuits en février 2025

8/10 – Bien

Amauri

Voyage en famille
Points forts : Propreté, service et personnel
Séjour de 2 nuits en février 2025

10/10 – Excellent

Wellington

Séjour de 2 nuits en février 2025

6/10 – Acceptable

Jussara

Points faibles : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de l’hĂ©bergement et confort de la chambre.

hotel abandonado

Séjour de 2 nuits en février 2025

6/10 – Acceptable

Voyageur vérifié

Voyage en famille
Points faibles : PropretĂ©, Ă©tat et installations de l’hĂ©bergement
Séjour de 3 nuits en février 2025

6/10 – Acceptable

Fabiano

Voyage en famille
Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de l’hĂ©bergement et confort de la chambre.

Atenção para o chuveiro

Sou cliente antigo do Capivari EcoResort. Desta vez ficamos hospedados na ala nova, Capivari Residence, gostamos da estrutura, tudo novo, porém no quarto em que ficamos, 503, hå um problema no ralo do box, que não comporta a quantidade de ågua despejada pelo chuveiro. Sem que pudéssemos perceber a ågua transbordou e molhou o chão do quarto inteiro. Foi bem desagradåvel. Na parte de alimentação o restaurante estå muito bom, com bastante variedade e comida saborosa.
Séjour de 6 nuits en janvier 2025

8/10 – Bien

FabrĂ­cio

Points forts : Service et personnel, confort de la chambre
Séjour de 2 nuits en janvier 2025

8/10 – Bien

Missae

Points forts : Propreté, service et personnel
Séjour de 3 nuits en janvier 2025

2/10 – Terrible

Click

Voyage en famille
Points faibles : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de l’hĂ©bergement et confort de la chambre.

NÃO VALE A PENA EXPERIÊNCIA PÉSSIMA!

Vamos começar deixando claro que ser um ECORESORT prĂłximo da natureza nĂŁo Ă© sinĂŽnimo de PORQUICE, LIMPEZA É PRIMORDIAL! Primeiro dia que chegamos o checkin era as 16h chegamos as 17h e o quarto nĂŁo estava pronto, a recepção nos direcionou ao cafĂ© da tarde, no salĂŁo estava tudo sujo chĂŁo tinha ferrugem que caiu dos ares e teias de aranha, as mesa com sujeira e poeira onde se via claramente que fazia dias que estava sujo, o cafĂ© encerrava as 17h mesmo assim a recepção nos direcionou para ir tomar o cafĂ© da tarde e quando fomos nos servir os funcionĂĄrios começaram a recolher mesmo a gente estando se servindo. NĂŁo tinha pratos, somente guardanapos para comer com a mĂŁo. O leite estava azedo. Voltamos e entramos nos quartos, a ideia era fugir do barulho pois moramos na praia e descansar. NINGUEM CONSEGUE DESCANSAR AQUI!! O BARULHO DO CORREDOR E DOS OUTROS QUARTOS NINGUEM DORME! Os quartos nĂŁo tem nenhuma acĂșstica, e o barulho do corredor Ă© aumentando dentro dos quartos. NĂŁo conseguimos dormir nenhuma noite, ainda mais porque nĂŁo tem funcionĂĄrios cuidando das ĂĄreas e o pessoal sem noção fica correndo e jogando cartas na frente dos quartos nas mesas que tem, era 00:00 e ninguĂ©m conseguia dormir!! os quartos tem muito mosquito e maruim e NÃO TEM REPELENTE, O AR CONDICIONADO NÃO FUNCIONA, NÃO TEM MESA DE CABECEIRA, NÃO TEM TELEFONE PARA FALAR COM A RECEPÇÃO. No outro dia fomos tomar cafĂ©, talheres sujos. No almoço comida azeda! BLUSA ROUBADA NO HOTEL! RELATO COMPLETO NAS IMAGENS
Séjour de 3 nuits en décembre 2024

8/10 – Bien

Rogerio

Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de l’hĂ©bergement et confort de la chambre.
Séjour de 4 nuits en décembre 2024

8/10 – Bien

LUCIANO

Voyage en famille
Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de l’hĂ©bergement et confort de la chambre.

Estadia muito agradĂĄvel

Lugar muito agradĂĄvel. Ideal para descansar e relaxar em meio Ă  natureza.
Séjour de 2 nuits en novembre 2024

6/10 – Acceptable

Adrianna

Voyage en famille
Points forts : Propreté, service et personnel
A estrutura do hotel em geral precisa de uma atualização, mas no geral é ok. Destaque para a limpeza do quarto. Comida boa. Atendimento cordial e simpåtico, mas precisa de um toque mais profissional.
Séjour de 2 nuits en octobre 2024

6/10 – Acceptable

Daniel Rau

Points forts : Service et personnel
Points faibles : Propreté

Precisa muito de reforma

Hotel precisa de muitas reformas. Sala de jogos com o pano da mesa de sinuca todo rasgado. Piscinhas e Jacuzis sujas. Tivemos que trocar de quarto em razĂŁo do forte cheiro de esgoto. Tem foto de quadra de tĂȘnis na propaganda do hotel e nĂŁo tem. O que salva Ă© a alimentação excelente e a linda regiĂŁo que se encontra.
Séjour de 2 nuits en septembre 2024

4/10 – MĂ©diocre

DIEGO

Voyage en famille
Points faibles : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de l’hĂ©bergement et confort de la chambre.

NĂŁo vale a pena

Com certeza nĂŁo vale a pena pelo custo benefĂ­cio. O serviço em si do hotel sĂŁo bem ruins, apesar das pessoas serem simpĂĄticas, muita falta de infraestrutura para elas (pessoa que entra a noite no quarto achando que estava vazio, falta de toalhas na piscina, demora bo checkin, 
), apesar da pensĂŁo completa (que nĂŁo Ă© das melhores) o que Ă© pago a parte Ă© muito caro, como misto quente a 29 reais. O quarto Ă© antigo, com tv em mal funcionamento e cartĂŁo de abertura dos quartos que precisavam ser codificadas um vez ao dia quase
Séjour de 2 nuits en juillet 2024

2/10 – Terrible

Voyageur vérifié

Voyage en famille
Points forts : Propreté
Points faibles : Service et personnel, Ă©tat et installations de l’hĂ©bergement

Estrutura e serviçÔes limitados

LogĂ­stica de atendimento ruim. Erros nos registros de reserva. Chaves dos quartos paravam de funcionar com frequĂȘncia, sendo necessĂĄrio deslocamento atĂ© a recepção toda vez para magnetizar novamente. Serviço do restaurante limitado, comidas frias, reposição lenta. FuncionĂĄrio do hotel entrou no quarto, sem bater as 22h, enquanto estĂĄvamos hospedados, nĂŁo pediu desculpas e nem explicou o motivo de sua “visita”. Custo de hospedagem nĂŁo compensa o serviço prestado. As opçÔes de entretenimento sĂŁo limitadas. PĂ©ssimo estado de conservação dos coletes salva vidas, caiaque e pedalinhos. Serviço de SPA cobra por 1h e presta 40min de massagem. NĂŁo hĂĄ sala de jogos e nem academia. Faltaram toalhas nas piscinas.
Séjour de 2 nuits en juillet 2024

6/10 – Acceptable

Dalila

Points forts : Propreté, service et personnel

Local antigo tentando se reerguer, mas peça basico

ReclamaçÔes: -na recepção ñ informaram sobre wifi -mousepad grampeado , perigo de machuxar os funcionĂĄrios (isso Ă© detalhe mas q mostra mto sobre o lugar) -informei q ñ poderia consumir leite na reserva,mas tive que trazer meu leite vegetal, por sorte mandei msg no dia para perguntar se tinham providenciado, qto a alimentação depois melhorou, mas me senti 0 incluĂ­da -na recepção na sexta nĂŁo informaram de recreação ou caminhada da manhĂŁ de sĂĄbado, eqto tomĂĄvamos cafĂ© as 09:20 a moça veio na mesa avisar q 09:30 teria caminhada e tinham colocado na porta do restaurante e da piscina a programação ( oi? Se avisa antes) -travesseiro extremamente desconfortĂĄvel, de sexta para sĂĄbado dormi muito mal -sĂĄbado ficou sem toalha mais de 1h30 e a resposta era que poxa tiveram que lavar e ñ sabia se tinha secado ainda ( piscina) -faltou toalha no domingo novo, tive que ir atrĂĄs de uma moça da limpeza para pegar toalhas dos quartos -piscinas externas super geladas -quartos antigos , cheio de cola e pedaços de adesivos velhos ñ retirados dos mĂłveis, das paredes do banheiro -torneira de agua frĂ­a quase nĂŁo saia ĂĄgua e para sair ĂĄgua demorava um monte Elogios: -bolos deliciosos -sala de games muito legal -VerĂŽnica massagista nota 10 -atendentes muito queridos, sĂł ñ tem experiĂȘncia ou mal instruĂ­dos -a moça da tapioca arrasa, -funcionĂĄrios sempre estĂŁo tirando as coisas das mesas e mantendo limpo -passeio de quadriciclo com o Ricardo foi a melhor coisa!
Séjour de 2 nuits en juin 2024

4/10 – MĂ©diocre

Rivadavia

Voyage en famille
Points faibles : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de l’hĂ©bergement et confort de la chambre.

Insatisfeita

Referente a minha estadia, não foi a esperada. O apartamento, os móveis estavam danificados, espelho manchado, frigobar sem nenhum item para consumação, solicitei via Whatsapp na recepção ågua, foram visulizar 2h depois, enfim...deixou a desejar. O café da manhã estava bom, almoço e jantar deveria ter opçÔes saudåveis, tipo: grelhados, mais opçÔes de salada, entre outros. O atendimento da recepção, nao foi bom, muita demora no check-in somente 1 recepcionista e no check-out tinha 4 pessoas atendendo, porém, muito tempo de demora. Recreação tbm deixou a desejar. No tempo que era Mabu, posso dizer que era perfeito, tanto é que voltei, enfim...decepção! Espero que melhorem!
Séjour de 2 nuits en juin 2024

10/10 – Excellent

Eliane

Points forts : PropretĂ©, service et personnel, commoditĂ©s et Ă©tat et installations de l’hĂ©bergement.
Lugar espetacular, maravilhoso, atendimento top.. sĂł deveria ter mais entretenimento para os hĂłspedes..
Séjour de 2 nuits en avril 2024

2/10 – Terrible

Alexandro

Points forts : Propreté
Points faibles : Service et personnel, Ă©tat et installations de l’hĂ©bergement et confort de la chambre.
Séjour de 2 nuits en février 2024