Note fondée sur 55 évaluations de clients
![](/static/default/default/images/infosite/tvl-guest-review-icon.png)
4,8 Propreté de la chambre
4,8 Service et personnel
4,5 Confort de la chambre
4,5 État de l’hôtel
![](/static/default/default/images/infosite/tvl-guest-review-icon.png)
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
par un voyageur
Publié le 26 juin 2022 sur Hotels
par un voyageur
Maravilhoso
Publié le 23 mai 2022 sur HotelsFoi maravilhoso, o Sr. Sidnei muito atencioso, o lugar muito lindo e o chalé bem limpo. o Café da manha muito caprichado. Adoramos tudo.
par un voyageur
Fim de semana em Monte Verde
Publié le 16 mai 2022 sur HotelsA pousada é bem interessante. jardins bem cuidados, vasta área verde preservada. Os chalés são bons, o café da manhã é sensacional, servido no próprio chalé. O Sidnei e sua esposa são muito simpáticos e atenciosos.
par un voyageur
Local excelente
Publié le 18 avr. 2022 sur HotelsLugar muito gosto com muito verde animais da natureza
Sidnei o proprietário e muito gente boa e atencioso, ajudou agente em tudo que precisamos
Gostamos muito da estadia
Commentaires de Gestion de l’hôtel
19 avr. 2022 par Sidnei, Gestion de l’hôtel
Grato Leandro !!
par un voyageur
Publié le 18 avr. 2022 sur Hotels
par un voyageur
Publié le 16 avr. 2022 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
17 avr. 2022 par Sidnei, Gestion de l’hôtel
Grato Eduardo
par un voyageur
Publié le 5 avr. 2022 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
17 avr. 2022 par Sidnei, Gestion de l’hôtel
Grato Jacy
par un voyageur
Publié le 2 mars 2022 sur Hotels
par un voyageur
Estadia em Monte Verde
Publié le 28 déc. 2021 sur HotelsA estadia foi boa, cumpriram só que se propuseram e ao que foi contratado e pago. O local é muito bom e tranquilo, muito embora o acesso seja um pouco sofrível, mas no geral, nossa estada foi muito boa.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
1 janv. 2022 par Sidnei, Gestion de l’hôtel
Grato Solange
par un voyageur
Publié le 3 nov. 2021 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
6 nov. 2021 par Sidnei, Gestion de l’hôtel
Grato Mariana