10/10 â ExcellentLeonardo29 avr. 2025Points forts : PropretĂ©, Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement et confort de la chambre.LeonardoSĂ©jour de 2 nuits en avril 20250
8/10 â BienBetinaVoyage en groupe14 mars 2025Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement et confort de la chambre.Traduire avec GoogleRecomendo pelo custo benefĂcio Atendentes e equipe simpĂĄticos e prestativos. Positivo para o sistema de compras na recepção, desocupando assim o frigobar do quarto. CafĂ© da manhĂŁ bom, sempre reposto e tudo fresco. Quarto com bom espaço em mĂłveis. Pode melhorar: retirar iluminação ao lado da janela no corredor ou instalar blackout pois a persiana n funciona; novos suportes no box do banheiro e nova lixeira. Uma repaginada geral no banheiro seria Ăłtimo. BetinaSĂ©jour de 4 nuits en mars 20250
10/10 â ExcellentTatiane4 mars 2025Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement et confort de la chambre.Traduire avec GoogleHotel incrĂvel...limpo...maravilhoso...cafĂ© da manhĂŁ delicioso e funcionĂĄrios excepcionais....nota 100000000TatianeSĂ©jour de 3 nuits en mars 20250
8/10 â BienJOAO M3 mars 2025Points forts : PropretĂ©, service et personnel et Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement.JOAO MSĂ©jour de 3 nuits en fĂ©vrier 20250
10/10 â ExcellentJOSE ADRIANOVoyage dâaffaires30 janv. 2025Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement et confort de la chambre.JOSE ADRIANOSĂ©jour de 1 nuit en janvier 20250
10/10 â ExcellentKolekona, greenville27 dĂ©c. 2024Points forts : PropretĂ©, service et personnel et Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement.Traduire avec Googlei love it KolekonaSĂ©jour de 7 nuits en dĂ©cembre 20240
8/10 â BienROBERTO18 oct. 2024Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement et confort de la chambre.ROBERTOSĂ©jour de 1 nuit en octobre 20240
10/10 â ExcellentFelipe GabrielVoyage en famille24 sept. 2024Points forts : PropretĂ©, service et personnel, commoditĂ©s et Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement.Felipe GabrielSĂ©jour de 3 nuits en septembre 20240
8/10 â BienWolf Kopke3 sept. 2024Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement et confort de la chambre.Wolf KopkeSĂ©jour de 1 nuit en aoĂ»t 20240
8/10 â BienVoyageur vĂ©rifiĂ©21 juin 2024Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement et confort de la chambre.Voyageur vĂ©rifiĂ©SĂ©jour de 1 nuit en mars 20240
10/10 â ExcellentMateus16 juin 2024Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement et confort de la chambre.Traduire avec GoogleĂtimo Hotel muitoo bonito e arrumadinho. CafĂ© da manhĂŁ delicioso. Os quartos Ă© um pouco pequenos, mas me atenderam mto bem. MateusSĂ©jour de 2 nuits en juin 20240
10/10 â ExcellentGabriel14 juin 2024Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement et confort de la chambre.Traduire avec Googlefoi bom local limpo , atendimento bom . adoramos. unica observaçao Ă© que nao tinha tv smart . o restante estava otimo . GabrielSĂ©jour de 6 nuits en mai 20240
4/10 â MĂ©diocreVoyageur vĂ©rifiĂ©3 juin 2024Points forts : Service et personnelTraduire avec GoogleIsolamento acĂșstico negativo Isolamento acĂșstico negativo, no meu quarto havia uma falsa janela "compartilhada" que simplesmente amplificava os barulhos dos quartos de baixo e o cheiro, principalmente o banheiro, tornando a experiĂȘncia bem desagradĂĄvel. Sugiro que o hotel tampe essa janela. Fora isso, o hotel Ă© agradĂĄvel, funcionĂĄrios solĂcitos e a localização Ă© boa.Voyageur vĂ©rifiĂ©SĂ©jour de 4 nuits en mai 20240
10/10 â ExcellentGuilherme13 mai 2024Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement et confort de la chambre.Traduire avec GoogleĂtima experiĂȘnciaHotel super aconchegante. Quarto pequeno, mas com uma cama grande e confortĂĄvel. Limpeza impecĂĄvel, com serviço de quarto. CafĂ© da manhĂŁ simples, mas gostoso. Atendimento muito amigĂĄvel de todos os funcionĂĄrios. Com certeza voltaremos.GuilhermeSĂ©jour de 5 nuits en mai 20240
8/10 â BienMarcos7 mai 2024Points forts : Service et personnel, Ă©tat et installations de lâhĂ©bergementPoints faibles : PropretĂ©Traduire avec GoogleA nice hotel for two or three days onlyThe check-in was pretty cool. Fast and very friendly. I liked the atmosphere of the hotel and the fact they had sparkling water to sell at the lobby. MarcosSĂ©jour de 3 nuits en mai 20240
8/10 â BienJOSE JAILTON27 avr. 2024Points forts : PropretĂ©, service et personnelTraduire avec GoogleBom hotel....JOSE JAILTONSĂ©jour de 2 nuits en avril 20240
8/10 â BienThomaz20 avr. 2024Points forts : PropretĂ©, service et personnel et Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement.Traduire avec GoogleQuarto ok. Localização muito boa, colchĂŁo muito mole. Falta serviço de Vallet.ThomazSĂ©jour de 3 nuits en avril 20240
10/10 â ExcellentDaniella13 avr. 2024Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement et confort de la chambre.DaniellaSĂ©jour de 1 nuit en avril 20240
10/10 â ExcellentRAFAEL26 mars 2024Points forts : PropretĂ©, service et personnel, Ă©tat et installations de lâhĂ©bergement et confort de la chambre.Traduire avec GoogleCusto-benefĂcioMuito boa a localização. Quarto pequeno, mas confortĂĄvel. CafĂ© da manhĂŁ simples, mas suficiente.RAFAELSĂ©jour de 1 nuit en mars 20240
6/10 â AcceptableJOSE ADRIANOVoyage dâaffaires20 mars 2024Points forts : Service et personnelPoints faibles : PropretĂ©JOSE ADRIANOSĂ©jour de 7 nuits en mars 20240
4/10 â MĂ©diocreVoyageur vĂ©rifiĂ©Voyage dâaffaires12 mars 2024Points forts : Service et personnelPoints faibles : Confort de la chambreTraduire avec GooglePrecisa melhorar O hotel possui instalaçÔes razoĂĄveis, entretanto o elevador faz um barulho terrĂvel, o ar condicionado tambĂ©m Ă© super barulhento; o cafĂ© da manhĂŁ com pouquĂssima variação; o mĂnimo barulho do corredor Ă© ouvido de dentro do quarto; nĂŁo possui possibilidade de parcelamento no estabelecimento e nĂŁo hĂĄ nenhum aviso sobre isso; por fim, no checkout eles vistoriam o quarto e sĂł liberam o hĂłspede apĂłs o ok da pessoa que faz a vistoria, um absurdo! Voyageur vĂ©rifiĂ©SĂ©jour de 4 nuits en mars 20240