Note fondée sur 317 évaluations de clients

Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4,5 sur 5
95 % des clients le recommandent
4,7 Propreté de la chambre
4,5 Service et personnel
4,6 Confort de la chambre
4,5 État de l’hôtel
avis de clients DE TRAVELOCITY
Écoutez ce qu’en pensent nos voyageurs
4 sur 5
par un voyageur

Rapide mais agréable

Publié le 14 sept. 2021 sur Hotels
Séjour rapide, mais toujours agréable. La chambre est petite mais bien équipée. Bon petit déjeuner, varié et copieux. Joli espace restaurant, près de la piscine. Le bruit de l'autoroute à côté est le point négatif de la localisation, mais le niveau de l'hôtel compense un peu.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
16 sept. 2021 par Marcello Bacci, Gestion de l’hôtel
Bom dia Sr. Jose, Agradecemos a sua avaliação e espero que tenhamos atendido suas expectativas. Ficamos a disposição e aguardamos seu retorno. Atenciosamente, Marcello Bacci
4 sur 5
par un voyageur

Bien pour la Région

Publié le 5 févr. 2021 sur Hotels
Bon hotel pour la Region et le contexte actuel. Ambiance agreable avec un bon restaurant autour d’une jolie piscine. Chambres trop petites et surtout trop bruyantes à cause de l’ autoroute qui passe tout près. Prendre les chambres sur la rue, pas sur la piscine.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
8 févr. 2021 par Atendimento Hotel Villa Lobos, Gestion de l’hôtel
Sr, Merci de partager votre avis avec nous, c'est très important pour le développement et l'amélioration de notre travail.
4 sur 5
par un voyageur

Bon hôtel

Publié le 28 juin 2019 sur Hotels
Hôtel correct, personnel très serviable. Plusieurs personnes parlent le français. Bon restaurant. Chambres côtés autoroute bruyantes.
4 sur 5
par un voyageur

Le meilleur hôtel à Extrema

Publié le 21 mai 2018 sur Hotels
Superbe hôtel et la chambre était confortable.Mais autoroute longeant l'hôtel. Le personnel est prêt à satisfaire la moindre demande. Très bon restaurant.
4 sur 5
par un voyageur

Bon hôtel

Publié le 29 janv. 2018 sur Hotels
Hôtel correct avec piscine mais se trouvant le long d'une route à fort trafic. Bon restaurant
Commentaires de Gestion de l’hôtel
6 mai 2018 par Marcello Bacci, Gestion de l’hôtel
Bonjour, Mr. Richard, Merci pour votre évaluation, Nous répondons à vos attentes et à vos besoins. Je crois que pour que vous soyez plus à l'aise demandez une chambre avec vue sur la ville. Nous sommes toujours à votre disposition. Salutations, Marcello Bacci
2 sur 5
par un voyageur

Publié le 15 févr. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
15 avr. 2024 par Marcello Bacci, Gestion de l’hôtel
Boa tarde Sr. Marcio,Fico triste em termos uma avaliação desta, o senhor poderia nos informar o que foi o acontecido?
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 30 janv. 2024 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
3 févr. 2024 par Marcello Bacci, Gestion de l’hôtel
Boa tarde Sr. Marcelo,Agradecemos a sua avaliação e fico feliz que tenhamos atendido todas as suas expectativas.Ficamos a disposição.Atenciosamente,Marcello Bacci
1 sur 5
par un voyageur

Decepcionante

Publié le 5 janv. 2024 sur Hotels
Minha estadia no hotel, apesar das altas expectativas criadas pela propaganda online, foi decepcionante. Alguns aspectos cruciais contribuíram para essa experiência negativa e me levaram a antecipar minha saída. Café da Manhã: O sistema de agendamento de horários era limitado e ineficiente. No horário escolhido, o salão estava sujo, com itens faltando e moscas sobre a comida. Apesar de uma leve melhoria no dia seguinte, a qualidade geral do café da manhã ainda deixava a desejar. SPA: Embora visualmente impressionante, a manutenção era precária. Água suja, temperaturas extremas na sauna e hidro, além de um ambiente lotado e desrespeitoso por parte de outros hóspedes, comprometeram a experiência. Quarto: A escolha de um quarto simples resultou em uma acomodação barulhenta, com vista indesejada para a rua e comodidades insatisfatórias, como uma TV defeituosa e roupas de cama pouco confortáveis. Atendimento: Apesar da simpatia das funcionárias da limpeza, o atendimento na recepção, especialmente em situações de reclamação, foi abaixo do esperado. Concluindo, o hotel não correspondeu às expectativas criadas pela sua publicidade, especialmente em comparação com outras opções mais românticas e aconchegantes na mesma faixa de preço.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
3 févr. 2024 par Marcello Bacci, Gestion de l’hôtel
Boa tarde Sra. Patrcia, Ficamos extremamente triste por não termos atendido suas expectativas e isso é uma frustação muito grande para nós.Vou passar para a diretoria os pontos informados pela senhora.Ficamos a disposição.Atenciosamente,
5 sur 5
par un voyageur

Muito bom !

Publié le 11 déc. 2023 sur Hotels
Atendimento muito atencioso de todo staff. Café da manhã e restaurante muito bons. Hotel focado para casais e entrega o que se propõe. Vale conhecer.
Commentaires de Gestion de l’hôtel
3 févr. 2024 par Marcello Bacci, Gestion de l’hôtel
Boa tarde Sr. Fabio,Agradeço a sua avaliação e fico feliz que tenhamos atendido todas as suas expectativas.Ficamos a disposição e aguardamos seu retorno.Atenciosamente,Marcello Bacci
5 sur 5
par un voyageur

Publié le 6 déc. 2023 sur Hotels
Commentaires de Gestion de l’hôtel
3 févr. 2024 par Marcello Bacci, Gestion de l’hôtel
Boa tarde Sra. Janaina,Agradecemos a sua avaliação e fico feliz que tenhamos atendido todas as suas expectativas.Ficamos a disposição e aguardamos seu retorno.Atenciosamente,Marcello Bacci